5 de dezembro de 2012

Village Mall luxo carioca...


Shopping é point certo de carioca nos finais de semanas depois de curtir o sol lindo, que Deus nos dá, ou aquele cineminha nos dias frios e ir às compras...

O Rio de Janeiro, que ocupa  uma área de 43 696,054 km² do nosso solo brasileiro tem 42 shoppings para todos os gostos em lugares estratégicos ainda não é o suficiente. Pensando nisso, o Grupo Multiplan (donos de outros shoppings) inaugurou ontem mais um shopping no Rio, na Barra da Tijuca. 


Reunindo um mix de marcas nacionais e internacionais, o Village disparou na frente dos outros shoppings cariocas, ele é bem luxuoso, bem decorado e é espaçoso!!! Sim, ele tem espaço! As lojas são bem maiores que as outras!! 


Entre outras novidades,  o Village Mall oferece lojas como: Gucci, Carolina Herrera, Burberry, Miu Miu, Prada, Tory Burch, Tiffany & Co, Cartier e Diesel, enquanto Michael Kors e Anne Fontaine estão entre as que escolheram o empreendimento como forma de entrar no mercado brasileiro.


Vale a pena dar uma passada lá para conferir o novo espaço! 
Para facilitar trouxe um mapinha para vocês...








Ah! Um mimo para os clientes mais consumistas será um lounge vip, que terão passaporte para a área por meio de um programa de fidelidade pautado no consumo!




Boas compras!!!

Um comentário: